Férias Viva(s) Natal 2011

Depois do sucesso das Férias Vivas da Páscoa, apresentamos agora a iniciativa Férias Viva(s) de Natal em moldes semelhantes à acção Praia Campo, sendo constituídos dois grupos, um dos 6 aos 12, e outro do 13 aos 18 anos, de no máximo 30 crianças, acompanhados por 3 a 4 monitores. De 19 a 23 e de 26 a 30 de Dezembro, entre as 08h30 e as 17h30 pode deixar que o seu filho passe umas férias de Natal diferentes.

Esta é uma iniciativa totalmente dinamizada e programada pela Junta de Freguesia de Santa Maria de Belém, onde os seus filhos e educandos podem participar nas actividades promovidas pelos monitores da Junta. A selecção é por ordem de inscrição e têm que ser residentes da Freguesia de Santa Maria de Belém.

Para efectuar a inscrição deve dirigir-se à Junta de Freguesia, das 13h30 às 20h.

Procuram-se Monitores!

Mais um ano em que o Projecto Férias Vivas vai ter acção nas Férias de Natal das crianças dos 6 aos 12 anos de idade.
Este ano precisamos de três a quatro monitores com experiência para acompanhar um grupo de aproximadamente 30 crianças durante o período horário das 08h30 às 17h30 de 19 a 23 de Dezembro e 26 a 30 de Dezembro de 2011.
Se tens experiência e estás interessado nesta aventura, manifesta o teu interesse para o email: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , estão abertas inscrições até 16 de Novembro de 2011.
Estamos à tua espera!