Festa de Natal Sénior 2011

A Festa de Natal Sénior este ano realizou-se no Teatro Camões e contou com a Presença do Presidente Fernando Ribeiro Rosa e do Secretário João Carvalhosa.

Nesta festa, 110 seniores aderiram à proposta da Junta de Freguesia de participar num dia de festa diferente, tendo a oportunidade de assistir à Opera “Gato das Botas”.

Uma história já antiga, que todos nós conhecemos, sobre a perspicácia de um gato que transforma o seu amo muitíssimo pobre num Marquês que casa com a princesa do Reino.

Foi uma ópera deliciosa e cheia de cor que encantou os corações de todos.

No fim de tudo, tivemos todos a oportunidade de conviver, aproveitando para provar deliciosos Bolos Rei.

Pela forma como nos acolheu, agradecemos ao Teatro Camões que nos permitiu apreciar um espectáculo lindíssimo de forma calorosa.