Dê p'rá Troca sabia que...

A Comissão Social Inter-freguesias de Santa Maria de Belém e de São Francisco Xavier inserida na Rede Social de Lisboa, criou o projecto “Dê P´rá Troca” resultante de uma parceria entre Entidades Públicas e Privadas, que desenvolvem projectos na área geográfica destas 2 freguesias da cidade de Lisboa.

Este projecto nasceu da preocupação sentida pelas famílias de dar um fim útil aos livros acumulados no final de cada ano lectivo. Deste modo, o projecto “Dê P´rá Troca” tem por objectivo a reutilização de livros escolares para todas as famílias com crianças em idade escolar entre o 1º e 12º ano de escolaridade.

De forma a facilitar o trabalho do sub-grupo, Raul Basto de Almeida (Pessoa de Especial Interesse) ofereceu ao projecto Dê P´rá Troca de um leitor de códigos de barras para a inserção dos manuais escolares na base de dados.

Agradecemos ao Raul Bastos de Almeida este contributo, que em muito vai facilitar o trabalho do sub-grupo.