Novo Jardim 2012

novojardim2012_longo

Ler, apanhar sol, conversar, descansar, ou simplesmente olhar o Tejo, é o que pode fazer neste novo jardim no Bairro das Terras do Forno, em Belém, onde anteriormente existia um baldio, desde a Exposição do Mundo Português (1940) e, mais recentemente, um espaço transformado em lixeira.

Este espaço foi construído pelo empreendimento de moradias Belém Townhouses e posteriormente cedido à cidade.

Encontra aqui, além do espaço relvado e intercalado com plantas, vários bancos de jardim e conjuntos de cadeiras e mesas, para que possa desfrutar dos dias soalheiros que se aproximam.

Implantado mesmo ao lado do futuro Centro Social da Junta de Freguesia (em fase de acabamentos finais) e em frente às moradias (ainda existem algumas disponíveis para venda), mas num plano superior, é delimitado por um gradeamento, na parte elevada, espreitando o Tejo e o Padrão dos Descobrimentos.

Quando se entra, e graças a esta disposição, descobre-se que a vista de rio não é privilégio exclusivo dos moradores deste novo empreendimento.

Visite este novo espaço da cidade, da freguesia, que é seu.

www.sotencil.pt/belemtownhouses
www.remax.pt/120991290-23