"Do Sim ao Não"

sim_nao

Chegou ao fim mais um projeto de educação parental Do Sim ao Não em parceria com a Associação Movimento Defesa da Vida. Este ano as sessões tiveram lugar em duas escolas da Freguesia, a Casinha de Nossa Senhora e a Fundação D. Pedro IV, com sessões ministradas pela Dra. Carmelita Dinis. Este é um projeto que pretendia ajudar os pais e encarregados de educação a encontrar respostas às perguntas e situações mais difíceis que se deparam no dia a dia com os seus filhos. “As famílias presentes gostaram muito”, afirma a Drª. Paula Lopes da Fundação D. Pedro IV "é opinião das famílias participantes e nossa, que estes momentos de reflexão foram muito enriquecedores, salientando como aspeto fundamental a linguagem usada pela formadora, simples e esclarecedora", completa esta responsável. A coordenadora da Casinha de Nossa Senhora, a Drª. Sandra Sobreira, afirma que “todas as "temáticas" apresentadas, durante as seis sessões, foram bastante pertinentes e interessantes. A presença por parte dos pais às sessões, durante o ano, superou as nossas expetativas, e esperamos que esta parceria possa ter continuidade no próximo ano letivo”.

Para o ano haverá mais. Se estiver interessado em participar, basta inscrever-se na Junta de Freguesia de Santa Maria de Belém, por telefone 213 637 629, ou por email Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar . Contamos com a sua presença!