Praia Campo Sénior 2012

PCS2012_gd

Não só os mais novos se mostram dinâmicos no período das férias do Verão. Também os mais velhos da nossa Freguesia se enchem de energia e embarcam num programa cheio de animação e surpresas, que os levam a aproveitar o calor das férias de uma forma diferente.

Mantendo o já habitual ritmo diário imposto pela ginástica matinal na praia no Tamariz, os nossos seniores puderam visitar o Oceanário, jogar minigolfe, dar um pezinho de dança nos bailes do Mercado da Ribeira e viajar ao longo do Tejo, num agradável passeio de barco.

"Foi muito animador receber a minha mãe, todos os dias das férias Praia Campo. Ela trazia outra energia, cheia de vontade de partilhar os momentos vividos com todos os membros da equipa, e com as novas amizades que acredito que vão durar", afirmou o filho de um dos nossos idosos.