Arraial de Belém em 2º lugar

Os Santos Populares encheram a cidade de cor, música, sabores e alegria. Belém não foi excepção e organizou o seu tradicional Arraial de Belém. Foram muitos os fregueses e amigos que se juntaram todos os dias para festejar as festas populares.

Todos os anos a Câmara Municipal de Lisboa apoia os diversos Arraias Populares em Lisboa e faz um acompanhamento e avaliação dos mesmos. O arraial da nossa Freguesia, dinamizado pelas colectividades no recinto do Clube Sportivo do Pedrouços, recebeu o 2º lugar.

Para quantificar esse apoio é criada anualmente uma comissão de acompanhamento dos arraiais e retiros populares, composta por elementos dos diversos serviços da CML, que visita os diversos locais e avalia os mesmos segundo a higiene alimentar, o grau de segurança, a higiene urbana, a qualidade de serviços e disposições regulamentares, numa escala de 0% a 100%. O nosso arraial obteve 91%, entre os 24 avaliados.

Assim, as nossas colectividades estão todas de parabéns!