Prémios de Índole Cívica 2012

O último passeio sénior deste ano foi à Capital Europeia da Cultura, Guimarães.
Chegados a Guimarães sentimos o peso de uma cidade histórica que conta já com mais de um milénio desde a sua formação, altura em que era designada como Vimaranes.
O passeio começou com a gastronomia, com um belíssimo almoço num restaurante típico.
As suas ruas e monumentos respiram história e encantam quem a visita.
Guimarães é uma das mais importantes cidades históricas do país, com um papel crucial na formação de Portugal.
O seu centro histórico é considerado património cultural da humanidade, tornando Guimarães um dos maiores pontos turísticos da região. As suas ruas e monumentos respiram história e encantam quem a visita.
Após uma maravilhosa estadia no hotel, o grupo almoçou no restaurante situado na Praça Central de Guimarães, onde terminou esta histórica aventura.
A JFSMB agradece a todas as equipas envolvidas pela excelente receção, bem como ao Sr. Presidente Joaquim Magalhães Leite e à  voluntária Eng. Helena Araujo na realização deste passeio.

 

Informa-se que o “Prémio Coronel- Médico António André Rodrigues” foi concedido à “Mesa de Nossa Senhora do Centro Paroquial de Santa Maria de Belém”, por todo o trabalho relevante de índole social desenvolvido através da atribuição de uma refeição quente diária aos mais necessitados.

O “Prémio Margarete Marie Landenberg Rodrigues” sido atribuído à Senhora D. Maria Virgínia Dantas Maya Múrias, pela atividade relevante e abnegada que tem desenvolvido na coordenação do projeto de apoio à Pobreza Silenciosa.

A Junta de Freguesia agradece à família benemérita a verba pecuniária disponibilizada anualmente para os prémios e felicita as entidades premiadas este ano. A cerimónia formal da entrega dos prémios será muito em breve realizada.

 

 

 

cialis

 

oyun