Férias Divertidas de Natal 2012

feriasnatal2012_gd

Quantas crianças e jovens não passam as férias de Natal fechados em casa? Para combater isso e proporcionar umas férias diferentes a Junta de Freguesia organizou uma vez mais o programa Férias Vivas de Natal e o programa Natal Belém Jovem.

Entre os dias 17 de Dezembro e 2 de Janeiro, mais de 65 crianças e 13 jovens tiveram a felicidade de participar, desfrutar e experimentar diversas actividades: culturais, desportivas e de animação.

Desde os ateliers de cozinha e expressão plástica, passando pelas aulas de defesa pessoal, do teatro ao cinema, do circo à piscina, não faltaram actividades entusiasmantes para as crianças e jovens da freguesia.

Ao longo dos últimos três anos temos dado resposta a um aumento cada vez maior de inscrições por parte dos fregueses. Em 2010 começamos com 18 crianças inscritas, em 2011 o numero passou para as 33 crianças e 4 jovens a participarem no programa e em 2012 tivemos 65 crianças e 11 jovens.

A Junta tenta assim corresponder da melhor maneira ao elevado número de inscrições de fregueses de Santa Maria de Belém, trabalhando sempre para proporcionar às nossas crianças e jovens uns dias de descanso, divertimento mas, essencialmente, umas férias para mais tarde recordar.