Novo Estacionamento na Freguesia

novoestacionamento2013_gd

Foram finalizados os trabalhos no novo parque de estacionamento em Pedrouços, junto à entrada do IESM (Instituto de Estudos Superiores Militares), que é gratuito e que também vem servir de apoio ao estacionamento da zona comercial do Bairro do Restelo.

Esta obra, que permitiu reabilitar um local nobre da nossa freguesia que estava sujo e degradado, foi fruto de uma exemplar parceria entre a Junta de Freguesia, o IESM, a CML, a EPUL, o EMGFA, o EMFA e o EME, tendo demorado um pouco mais do que o inicialmente previsto devido ao mau tempo atmosférico registado.

Este novo espaço recebeu um tratamento paisagístico através da plantação de algumas árvores, a construção de canteiros com diversas plantas e de uma pequena zona de lazer, com um banco de jardim e um conjunto de mesa com 4 cadeiras.