Piscina Municipal do Restelo

A partir de 1 de março a Piscina Municipal do Restelo ficará sob gestão da Junta de Freguesia de Belém.
A Junta de Freguesia já vez várias visitas e vistorias técnicas à piscina, estando a negociar com a CML um plano de intervenção para recuperação de deficiências que a estrutura apresenta. De qualquer forma, a Junta de Freguesia irá avançar, logo que esteja sob sua gestão, com algumas melhorias, com vista a suprir algumas falhas relacionadas com o dia a dia dos utentes.
Assim sendo, a partir de dia 1 de março, os pagamentos passarão a ser efetuados para um novo NIB (0035 0716 00000293530 32), pelo que se alerta quem efetua transferências bancárias para pagamento das mensalidades que deverá proceder a este pagamento para o NIB correto.