Jardins com sistema de rega automática

20140311 jardins gd

A Junta de Freguesia de Belém iniciou a construção da rede de rega de todos os jardins compreendidos entre a Avenida da Ilha da Madeira, a Rua Mem Martins, a Rua Tristão Vaz e a Rua Gonçalves Zarco.
Foi necessário um investimento enorme para criar o sistema de rega automático necessário aos jardins da nossa freguesia. Esta intervenção, numa área de mais de 17 mil metros quadrados de áreas ajardinadas, permitirá manter estes jardins bonitos e cuidados o ano inteiro.
Para poupar em água iremos realizar furos de captação de água, estando apenas a aguardar informações sobre o subsolo (quais as concessionarias e percursos das tubagens), já solicitadas à CML, prevendo-se a instalação do primeiro furo perto do cruzamento da Rua Tristão Vaz com a Rua Mem Martins.
Outras obras estão a ser levadas a cabo no que toca à revitalização dos espaços públicos da Freguesia. Esteja atento!