IV Feira de Educação Especial de Belém

O subgrupo - Educação Inclusiva, da Comissão Social de Freguesia Belém (Decreto-Lei nº 115/2006, de 14 de Junho), inserida na Rede Social de Lisboa que tem como objectivo combater a pobreza e promover a inclusão através do desenvolvimento social local, encontra-se a organizar a IV Feira de Educação Especial de Belém que se propõe divulgar a técnicos, pais/encarregados de educação e população em geral as respostas e apoios ao nível da educação especial.

As entidades que tenham interesse em participar poderão representar-se em «stands», trazer alunos/utentes para fazerem actuações em palco, venderem artigos elaborados pelos alunos ou oferecerem lembranças aos visitantes, a Feira contará ainda com um momento de partilha e reflexão entre pais, técnicos e entidades, pelo que para isso terá uma tenda, equipada com mesa, cadeiras, vídeo-projetor e computador num debate/reflexão, permitindo a apresentação da entidade ou fazer sessão de esclarecimento acerca de uma temática relacionada com as necessidades educativas especiais.

Informação acerca do evento:

Data de realização - 30 / 05 / 2014

Horário - 10.00H às 18.00H

Local - área geográfica de Belém – Jardim Vasco da Gama

Objetivo - Divulgação das entidades que desenvolvem trabalho e apoiam crianças/jovens com necessidades educativas especiais e respectivas famílias.

Descarregue a ficha de adesão aqui.

20140328 IV FEIRADEEDUCACAO