1ª Feira da Saúde de Belém

20140718 feira saude gd

Decorreu nos dias 30 e 31 de maio a 1ªFeira da Saúde de Belém no Jardim Vasco da Gama. Foi uma feira com um grande sucesso, onde Associações e Entidades diversas puderam estar representadas divulgando a área da saúde.

Foram realizados rastreios ao nível auditivo, terapia da fala, índice de massa corporal, tensão arterial, rastreios orais, rastreio da mama, osteopatia e naturopatia, rastreio das rugas e oftalmológico.
No espaço da Feira decorreram também workshops e palestras sobre diversos temas associados à saúde.
Tivemos várias actuações das diversas atividades promovidas pela Junta de Freguesia tais como: ginástica, ritmos latinos, canto coral, tai-chi e karaté.
Foi uma grande animação que trouxe milhares de pessoas a Belém.
Agradecemos a todas as pessoas e Entidades envolvidas na preparação desta atividade. Só com o esforço e o envolvimento de todos foi possível garantirmos o sucesso desta 1ªFeira da Saúde de Belém.