Iniciativa Belém em Movimento

A Junta de Freguesia de Belém vem por este meio convidar a comunidade a participar numa iniciativa de âmbito desportivo, com intuito promocional, dirigido a todas as idades, a realizar no Centro Social de Belém, no próximo dia 13 de Dezembro.
Esta acção tem como objectivo apresentar as valências desportivas da Freguesia a todos os que fazem de Belém a sua Freguesia de eleição (seja para residir, trabalhar, ou meramente por lazer) para que possam usufruir das mesmas.
Esta atividade terá três momentos diferentes:

• Apresentação de atividades que pela sua dimensão e complexidade apenas podem ser realizadas em infraestruturas específicas, por exemplo Natação, Basquetebol ou Vólei;
  • Demonstração de atividades disponibilizadas pela Freguesia ou pelos seus parceiros: Karaté, Yoga, Ginástica Sénior, Tai Chi, Ritmos Latinos, entre outros;
  • Demonstração de atividades que se perspectivam implementar a curto prazo: Aikido, TRX, Zumba, Pilates, Fitness Camp / Boot Camp, Ginástica Acrobática, entre outras.

Durante a sessão será ministrado um inquérito a todos os que nos visitarem com o objetivo de identificar as necessidades da população. Desta forma a Junta de Freguesia mais facilmente poderá dinamizar as atividades que vão ao encontro do interesse dos seus destinatários.