Belém Vólei 2014

20141105 belemvolei

A XXII edição do Belém Vólei, que decorreu nos dias 27 e 28 de setembro contou com a presença de trinta e cinco equipas, 210 atletas do sexo feminino e masculino e decorreu numa competição muito disputada mas repleta de fair play.
A equipa técnica constituída pelos professores Madalena Tavares, Ana Bento, Maria João Bento, José Pedro Lopes e António Fiúza contou com o auxílio dos estudantes do Curso Profissional de Apoio à Gestão Desportiva, nomeadamente, da Escola Secundária José Cardoso Pires, Colégio Pina Manique e Escola Secundária Marquês de Pombal.
Também animaram no segundo dia do torneio a Classe de “Ginástica Sénior da JF de Belém” coordenada pelo professor Victor Gonçalves e o grupo de dança, denominado, “Pitéus do Ritmo”, coordenado pela professora Maria da Luz.
No que diz respeito aos resultados, importa destacar a vitória da equipa Xicão, nos Seniores Femininos, e dos IVA, nos Seniores Masculinos.
A Junta de Freguesia de Belém aposta no apoio ao Desporto, particularmente no Voleibol de Relva, sendo este o maior torneio do país. Agradece ainda a presença de todos os participantes e coletividades da Freguesia, tais como a SMIL, Belém Clube, ADF, Pedrouços e S.C. Bom Sucesso, bem como a presença do Vereador do Desporto da CML, Dr. Jorge Máximo. Aos BVCO e à PSP também se agradece todo o apoio que deram a esta prova.