BOM NATAL E FELIZ ANO NOVO

Aproxima-se a época natalícia e o início de um novo ano. É uma época de reunião das famílias, de alegria e de esperança. Trocam-se presentes e confraterniza-se à volta de uma mesa, num espírito muito aberto, solidário e cristão. Igualmente os entes queridos já desaparecidos são relembrados de forma muito especial e reza-se pela paz no mundo.

Foi um ano muito importante para a Freguesia de Belém, ano em que recebemos novas competências, um estimulante desafio que esperamos corresponder da melhor maneira. A manutenção e limpeza do espaço público, incluindo os espaços ajardinados, as pequenas obras em habitações, a gestão e manutenção de equipamentos diversos, tais como a Piscina do Restelo e o Parque dos Moinhos de Santana, algumas valências nas escolas do 1.º ciclo, bem como o licenciamento de proximidade (que só em janeiro passará efetivamente para a Junta), são alguns dos desafios que pretendemos vencer. Desafios para os quais é imprescindível a participação de todos. Saber o que cada um de vós pensa é, por conseguinte, essencial para o vosso e nosso sucesso. Alegrias e contrariedades pautam esta nova fase da história da Freguesia.
Nesta altura muito especial venho em meu nome pessoal, do Executivo, dos funcionários e dos restantes colaboradores da Junta de Freguesia, desejar as BOAS FESTAS a todos aqueles que habitam, trabalham e visitam a nossa Freguesia de Belém, renovando votos que tenham um BOM NATAL e um ANO de 2015 mais solidário e pleno de confiança e de esperança.

Fernando Ribeiro Rosa
(Presidente da Junta de Freguesia de Belém)