Quer ser voluntário na Freguesia?

O voluntariado é o conjunto de ações de interesse social e comunitário, realizadas de forma desinteressada por pessoas, no âmbito de projetos, programas e outras formas de intervenção ao serviço dos indivíduos, das famílias e da comunidade, desenvolvidos sem fins lucrativos por entidades públicas ou privadas.

Ser voluntário é:

1. Estar ao serviço das pessoas, das famílias e das comunidades, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e do bem-estar das populações;
  2. Um conjunto de ações de interesse social e comunitário, realizadas de forma desinteressada, expressando o trabalho voluntário;
  3. Participar em projectos e programas de entidades públicas e privadas com condições para integrar voluntários;
  4. Uma decisão livre e voluntária apoiada em motivações e opções pessoais.

Se tiver interesse em conhecer os projetos de voluntariado existentes na Junta de Freguesia, basta enviar um e-mail para: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou ligar para o número geral da Junta de Freguesia 210 132 330 e pedir para falar com umas das técnicas responsáveis.
Contamos consigo para fazer a diferença!