Belém em Movimento 2015

20150301 belemmovimento gd

Decorreu no passado dia 13 de dezembro, no Centro Social de Belém, a 1.ª Edição do “Belém em Movimento”. Esta iniciativa de âmbito desportivo teve como objetivo apresentar e promover as modalidade praticadas na freguesia e sensibilizar a população para a prática de atividade física.
Esta iniciativa serviu igualmente para se aferir qual ou quais as modalidades que quem nos visitou mais gostaria de ter na freguesia.
Durante a tarde várias centenas de fregueses visitaram as instalações do Centro Social de Belém, tendo assistido às seguintes modalidades:
Yoga, Tai Chi, Ginástica Sénior, Ritmos Latinos, Pilates, Fitness Camp / Boot Camp, Ginástica para crianças, Hip-Hop, Ginástica Acrobática, Parkour, Zumba e Karaté.
Tendo por base os inquéritos apresentados, e os seus resultados, é agora possível percebermos quais as modalidades que a população gostaria de poder praticar. Por isso, estão já a ser desenvolvidos contactos tendo em vista a disponibilização desses serviços.
A Junta de Freguesia de Belém agradece a todos os que colaboraram e fizeram desta iniciativa um sucesso.

Patrocinadores do evento: BPI; JUMBO

galeriaVeja as fotos aqui.