Apoio às Famílias nas Escolas

20150301 apoiofamiliasAECS gd

Férias de Natal

Férias descontraídas, cheias de dinâmica e energia. Um programa diversificado e divertido onde a brincadeira e a aquisição de competências se fundem harmoniosamente. Foi esta a principal preocupação da Junta de Freguesia de Belém na formulação do programa de Férias de Natal nas CAF e AAAAF das escolas públicas da freguesia. O programa contou com o apoio dos Clubes da Escola EB 2,3 Paula Vicente, onde participaram os Clubes de Desporto, Drama, Laboratório e Plástica. As crianças fizeram uma viagem com pinguins a Madagáscar no cinema e foram assistir a uma peça dos Trupilariante onde as artes circenses e a boa disposição foram a palavra de ordem. Pela escola passaram contadores de histórias, tiveram ateliers de Natal onde prepararam lindas surpresas para oferecer em casa, e ainda tiveram direito a uma festa de natal e uma de final de ano.

Férias Páscoa

Durante a interrupção letiva da Páscoa, vai decorrer o programa de férias, organizado pela Junta de Freguesia nas AAAF (Atividades de Animação e de Apoio à Família) e CAF (Componentes de Apoio à Família), nos dias 23, 24, 25, 26, 27, 30 e 31 de março e 1 e 6 de abril.
O programa irá ter um conjunto de atividades diversificadas como ATL desporto, plástica, dança bem como outras atividades.