Porque Juntos Fazemos a Diferença

A Junta de Freguesia de Belém, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, e a Câmara Municipal de Lisboa, com as restantes Juntas de freguesia e os parceiros do Núcleo de Planeamento e Intervenção Pessoa Sem Abrigo vão fazer uma nova contagem da população sem-abrigo da cidade, no dia 14 de maio, das 21h00 às 24h00. Esta iniciativa é coordenada pelo Programa Intergerações, também responsável pela primeira contagem realizada em 2013.

Com esta ação, que atualizará os dados recolhidos na primeira contagem, realizada no final de 2013, será conhecido o número exato de pessoas que estão a dormir na rua, assim como os locais onde se encontram.

Se quiser participar nesta ação de contagem, inscreva-se preenchendo o formulário anexo até ao dia 12 de maio.

Receberá, depois, um e-mail com informações pertinentes, entre as quais a confirmação de que o encontro será no Centro Social da Junta de Freguesia de Belém, pelas 21h.