Seleção de Monitores Verão 2015

Muitos foram as pessoas que se inscreveram enquanto monitores para os programas de verão 2015.

Agradecemos desde já toda a adesão e publicamos de seguida as listagens dos monitores selecionados e não selecionados.

DOWNLOAD ICON

Descarregar a listagem dos monitores selecionados

Caso tenha sido selecionado

Parabéns, foi selecionado para a Equipa de Animação da Junta de Freguesia de Belém.

Recordamos que 5ª feira, dia 14 de Maio teremos reunião Geral de Monitores às 18h30, no Centro Social da Junta de Freguesia de Belém, Bairro de Belém, Rua 11.

Recordamos ainda que tem de:

•  Frequentar duas formações obrigatórias da Junta de Freguesia:
    •  Formação de Animador - Quarta-feira dia 03/06 (entre as 18h30 e as 22h30) ou Sábado dia 06/06 (entre as 9h e as 13h)
    •  Formação Inclusiva - Sábado dia 23/05 (entre as 9h e as 13h) ou terça-feira dia 02/06 (entre as 18h30 e as 22h30)

Precisamos que responda a este e-mail a indicar qual a data que prefere, até dia 15 de Maio, para termos condições de organizar as formações.

•  Frequentar a Reunião de Pais, dia 04 de Junho às 18h, em local a designar.

Tem obrigatoriamente que frequentar as reuniões de preparação dos turnos, a serem definidas atempadamente com os respetivos coordenadores de cada turno.

O horário de funcionamento de todos os turnos, para os monitores, é das 8 às 19 horas, todos os dias úteis.

O pagamento será feito contra a apresentação de um recibo verde ou de um ato único (ter em atenção se estão em condições de passar um ou outro).

O valor a receber por turno é:

Monitor: €217,73 + IVA (caso se aplique)

Coordenador: €265,10 + IVA (caso se aplique).

Até dia 26 de Maio os selecionados têm de entregar os seguintes documentos:

Certidão de ausência de dívidas à Segurança Social

Deve fazer a inscrição no site da Segurança Social -https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta/

Depois e após receber a palavra passe em casa, deverá aceder ao link e enviar esta autorização para os seguintes e-mails: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ; Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

• ou autorizar a Junta a aceder à sua declaração de não dívida
  • ou ter uma declaração válida em como tem a situação face à segurança social regularizada

Certidão de ausência de dívidas às Finanças

Deve fazer a inscrição no site das Finanças -https://www.portaldasfinancas.gov.pt/pt/home.action

• ou autorizar a Junta a aceder à sua declaração de não dívida
  • ou ter uma declaração válida em como tem a situação face às finanças regularizada

Registo Criminal

Deve deslocar-se a uma loja do cidadão ou a uma conservatória de Registo Civil e pedir um Registo Criminal para efeitos de trabalho com crianças

Para quem declarou que apresenta atestado médico tem até ao dia 26 de Maio para o fazer.

Se é o primeiro ano em que participa nos Campos de Férias da Junta de Freguesia de Belém deve enviar até dia 26 de Maio, por e-mail os seguintes documentos:

• Cartão de identificação;
    • Comprovativo de NIB;
    • Fotografia identificativa – aquela que o/a vai representar perante pais e participantes
    • Certificado de Habilitações – se for necessário efetuar pagamento para obter este documento, pode apenas apresentar o cartão de estudante ou certificado de 12º ano
    • Certidões de Formações - caso tenha alguma formação

Caso os documentos não sejam disponibilizados até às datas previstas, a seleção será considerada nula.

Para os Não Selecionados

Devido ao elevado número de candidatos não foi possível integrar todos os interessados. A candidatura, ficou para já, sem efeito.