Participantes Programas de Verão 2015

A Junta de Freguesia de Belém vem por este meio confirmar as listagens dos participantes selecionados entre os 6 e os 12 anos e entre os 12 e os 18 anos.

Recordamos que os turnos são de 2 semanas e que a manutenção do interesse no turno obriga ao pagamento total do mesmo e à participação nos 10 dias uteis de turno. Caso a participação do seu educando num turno não possa ser no período completo do mesmo, e porque temos muitas crianças inscritas e algumas não poderão participar por não haver vaga, solicitamos que confirme unicamente os turnos que consegue assegurar a permanência.

TURNO A

TURNO B

TURNO C

TURNO D

TURNO E

15/06 a 26/06

29/06 a 10/07

13/07 a 24/07

27/07 a 7/08

10/08 a 21/08

Tem agora 5 dias úteis, entre o dia 26 e 31 maio, para confirmar o interesse na participação e o pagamento da atividade terá que ser feito até 5 de junho.

No caso de ter inscrito os seus educandos dentro do prazo, mas não residir na Freguesia de Belém, na semana antes do início do turno saberá se haverá vaga para o seu educando.

No caso de ter realizado a inscrição após dia 15 de maio de 2015, portanto como suplente e residir na Freguesia de Belém, vamos verificar se conseguimos integrar o seu pedido tão breve quanto possível para o podermos informar.

Recordamos que as taxas associadas à participação do seu educando por Turno (2 semanas) são:

Desconto de irmãos %

5,00 €

12,50 €

25,00 €

Ex: caso tenha dois filhos, esteja no escalão 3 ou superior da Segurança Social e eles fizerem 3 turnos, pagará no total €48.

Para efetivar a sua inscrição deverá assegurar o pagamento preferencialmente através de transferência bancária para o NIB: 0010 0000 18675290101 30. Caso não possa fazer por transferência por favor desloque-se à Junta de Freguesia de Belém.

Para que o pagamento por transferência seja validado deverá enviar a digitalização do comprovativo da transferência para a tesouraria através do e-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , indicando:

Programa: (Infância ou Juventude)

Nome do Participante:

Turno(s):

A tesouraria, após confirmação de pagamento, emitirá e enviará por e-mail o recibo do pagamento.

Atestado médico: Caso no formulário de inscrição do seu educando não tenha assinalado “Declaro, assumir e informo que me assegurarei previamente junto da entidade médica que o meu educando não tem quaisquer contra-indicações para a frequência de campos de férias”  terá que entregar o atestado médico até a data de pagamento, enviando para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .

A reunião de Pais decorrerá dia 4 de junho às 18h30 no  Externato de São José no Auditório Teresa Saldanha.

Para o bom funcionamento dos Campos de Férias é fundamental a presença dos Pais ou representantes legais nesta reunião.

DOWNLOAD ICON

Descarregar a listagem de participantes entre os 6 e os 12 anos selecionados para os Campos de Férias da Junta de Freguesia de Belém

Descarregar listagem de participantes entre os 12 e os 18 anos selecionados para os Campos de Férias da Junta de Freguesia de Belém