3ª corrida de belém

20150708 3 corrida belem gd

No dia 10 de Maio a Junta de Freguesia de Belém, em conjunto com o Clube Amigos de Atletismo de Belém e o Clube de Futebol "Os Belenenses", organizou a 3ª edição da Corrida de Belém. Este ano foi ainda organizado o “1º Passo”, um conjunto de provas de atletismo dedicados aos mais novos.
A prova este ano teve uma novidade com a introdução do Estádio do Restelo no percurso. O início e a chegada realizaram-se dentro do Estádio.
Esta edição contou com a presença de 1000 participantes, entre corrida e caminhada, um número recorde para esta prova. Tivemos ainda a presença de cerca de 40 crianças na atividade do “1º PASSO”.
Agradecemos a todos os que tornaram possível este evento: Ministério de Defesa Nacional, Câmara Municipal de Lisboa, Polícia de Segurança Pública, Bombeiros Voluntários de Campo de Ourique, Bombeiros de Dafundo, Escola Secundária Marquês de Pombal, Vimeiro e SaúdeMed.