Dia-a-dia no Refood Belém

20150913refood gd

A Refood Belém, oficialmente inaugurada a 9 de maio de 2015, resgata atualmente 600 refeições semanais de 23 parceiros de alimentos, permitindo ajudar 36 agregados familiares num total de 123 pessoas em situação de carência alimentar.

Após dois anos de empenho e a profícua colaboração da Junta de Freguesia de Belém na cedência de instalações, situadas no cruzamento da Rua das Pedreiras com a rua dos Jerónimos, é possível distribuir diariamente dezenas de refeições por beneficiários da Freguesia.
O projeto Refood é um esforço eco humanitário, 100% voluntário, efetuado para e pelos cidadãos ao nível micro-local, com o objetivo de acabar com a fome nos bairros urbanos.
Para este efeito 250 voluntários cedem 2 horas do seu tempo, para se dividirem por quatro turnos diários entre as 15:00 e as 23:30.
Para conhecer melhor este projeto, visite-nos nas nossas instalações e veja o tipo de tarefas que pode desempenhar.
Junte-se à nossa equipa! Para tal contacte-nos através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou da nossa página no Facebook REFOOD BELÉM, na qual pode acompanhar o dia-a-dia do nosso núcleo.
Ajude-nos a ajudar!

galeriaVeja as fotos aqui.