Autocarro Coca-Cola

20150913cocacola gd

 

A Coca-Cola e a Direção-Geral do Património Cultural assinaram no dia 24 de julho, na Torre de Belém, um protocolo de colaboração que beneficia os pontos turísticos de Lisboa e que ficou marcado pela homenagem a este espaço cultural, com o lançamento da lata Torre de Belém, numa alusão livre, evocativa e divertida, do monumento. O protocolo foi assinado pelo Subdiretor geral da DGPC, Samuel Rego e pelo Diretor-Geral da Coca-Cola em Portugal, tendo assistido ao ato os diversos responsáveis dos museus da cidade de Lisboa e o Presidente da JF Belém, Fernando Ribeiro Rosa.
Assim sendo, a partir de 1 de agosto, um 'minibus' Coca-Cola/Património Cultural assegura a ligação gratuita a museus e monumentos da cidade, que funcionará, de terça-feira a domingo.
Com a assinatura deste protocolo, a Coca-Cola apoia a DGPC na prossecução da sua missão de gestão, salvaguarda, valorização, conservação e restauro dos bens que integram o património cultural do País e dá um contributo para o reforço da promoção dos vários espaços culturais de Lisboa.
O Minibus fará dois percursos distintos. De terça a quinta-feira ligará os espaços culturais que integram o Bilhete Cais da História, localizados na zona de Belém, Restelo e Ajuda: Mosteiro dos Jerónimos, Torre de Belém, Museu Nacional de Arqueologia, Museu dos Coches (antigo e novo), Museu Nacional de Etnologia e Palácio Nacional da Ajuda. De sexta-feira a domingo, o transporte fará o percurso do Bilhete Lisboa, ligando os seguintes espaços culturais: Panteão Nacional, Museu Nacional do Azulejo, Museu Nacional do Traje, Museu Nacional do Teatro e da Dança, Museu Nacional da Música, Museu Nacional de Arte Contemporânea | Museu do Chiado, Museu Nacional de Arte Antiga e Casa-Museu Anastácio Gonçalves.

 


Para mais notícias consulte o nosso boletim ou siga-nos através do nosso facebook.

PRÓXIMOS EVENTOS

SIGA-NOS NO FACEBOOK

oyun