XXIII BELÉM VÓLEI

20151103 belem volei gd

Realizou-se no passado dia 19 de setembro, a 23ª edição do Belém Vólei. Aquele que é conhecido por ser o maior torneio de voleibol de relva do país, contou com a presença de mais de 180 atletas, numa iniciativa conjunta da JFBelém, CML e coletividades da Freguesia, que permitiu fazer do Jardim Vasco da Gama um centro de promoção ao desporto, fair play, convivência e amizade. Durante o evento tivemos o prazer e a oportunidade de assistir às apresentações dos Pitéus do Ritmo e do grupo de Ginástica Sénior da Junta de Freguesia de Belém.
Aqui deixamos as nossas felicitações aos vencedores da edição de 2015 e os nossos agradecimentos por todo o apoio à equipa técnica, à CML, aos BVCO e à PSP de Belém.

galeriaVeja as fotos aqui.