Parque infantil das Torres do Restelo

20151103 parque infantil gd

A Junta de Freguesia de Belém tem o prazer de anunciar que o parque infantil das Torres do Restelo foi reaberto ao público.
Encerrado e meio destruído, o parque passou para a gestão da JF (vindo da Câmara Municipal de Lisboa) em Março de 2014.
Apesar de os inúmeros esforços encetados pela JF, a CML nunca assumiu os custos de recuperação do parque (como devia ter feito, pois a passagem do equipamento devia ter sido feita com ele em condições).
No entanto, não baixámos os braços e recuperámos o parque com verbas próprias da JF de modo a que as crianças da zona não continuassem privadas deste equipamento.
Muito obrigado aos vários moradores da zona que ao longo deste ano e meio nos estimularam a ir para a frente com a reabilitação!
Boas brincadeiras!