Jardim-de-Infância de Belém

Belém, desde o dia 24 setembro tem um novo jardim de infância. Um espaço para meninos dos três aos cinco anos que ganham agora uma nova casa, depois do encerramento do jardim de infância de Pedrouços.

A cerimónia foi presidida pelo Presidente da CML, Fernando Medina e contou com a presença dos Vereadores Graça Fonseca, Manuel Salgado e Carlos Castro, do Presidente da JFBelém, Fernando Ribeiro Rosa, dos membros do Executivo, Helena Lencastre e João Carvalhosa, do Diretor do Agrupamento de Escolas de Belém-Restelo, Júlio Santos e de outros responsáveis autárquicos e do Agrupamento de Escolas.
Na ocasião, o Presidente da Junta de Freguesia salientou a importância deste novo equipamento educativo para a Freguesia, mas referiu que só ficará plenamente satisfeito quando forem executadas as adequadas obras de reabilitação das restantes escolas da Freguesia (Escolas Básicas do Restelo, de Caselas e dos Moinhos do Restelo), que estão previstas serem realizadas no final do primeiro semestre de 2016.

galeriaVeja o vídeo aqui.