Bairro(s) do Restelo

20151103 bairros restelo gd

Decorreu no passado dia 8 de outubro a apresentação do livro "Bairro(s) do Restelo" no Museu Nacional de Etnologia.
Esta foi mais uma obra patrocinada pela Junta de Freguesia de Belém com o intuito de deixar registada a história e as recordações daqueles que residem ou residiram na nossa Freguesia. Esta obra é uma partilha de informação sobre o Restelo da autoria de Patrícia Bento d’Almeida, Arquiteta e Doutorada em História da Arte, residente na nossa Freguesia, cuja apresentação foi feita pelos Professores Michel Toussant e Margarida Acciaioli.
A Junta de Freguesia agradece a cedência das instalações ao Museu Nacional de Etnologia e o serviço de catering à Enoteca de Belém.
Caso esteja interessado, poderá adquirir este livro nas instalações da Junta de Freguesia ou no Quiosque Belém.