Inaugurado Quiosque Belém

20151103 quiosque gd

Foi inaugurado no passado dia 6 de outubro o “Quiosque Belém”. Estiveram presentes Patrick Morais de Carvalho, presidente do CF "Os Belenenses”, Fernando Ribeiro Rosa, presidente da Junta de Freguesia de Belém e Jorge Rosmaninho, responsável pela Ginjinha do Carmo. Este é o frutuoso resultado de uma parceria entre a JFBelém e o CF "Os Belenenses", que tem como entidade exploradora do espaço a Ginjinha do Carmo, e que também permite ao CF "Os Belenenses" ter um posto avançado da Loja Azul no centro histórico de Belém.
O espaço está situado na zona de esplanadas da Rua Vieira Portuense e estará aberto todos os dias entre as 11h00 e as 23h00, disponibilizando uma agradável esplanada e vários produtos de merchandising do Belenenses e da Junta de Freguesia de Belém.