VOLUNTARIADO JOVEM para Apoiar os Mais Velhos

O Grupo Isolamento Social da Comissão Social de Freguesia de Belém identificou que as pessoas mais velhas de Belém precisam de apoio nas atividades diárias, como por exemplo subir e descer escadas, apoio em consultas, etc.

O Projeto Voluntariado Jovem está a ser lançado para prevenir o isolamento social e melhorar a qualidade de vida destas pessoas, com o apoio de jovens voluntários que possam dedicar algum do seu tempo aos mais velhos, quer em suas casas quer no exterior, colaborando de forma continuada em pequenas tarefas que permitam contribuir para uma vida mais ativa de quem está mais vulnerável.
Se tens idade entre os 16 anos e os 30 anos, e estás disponível para nos ajudar nesta missão solidária.

Inscreve-te até dia 15 de Janeiro de 2016 na Junta de Freguesia de Belém ou através do formulário online, mais abaixo.

Contamos Contigo! OBRIGADO!