Monitores Programas de Verão

2016/05/15

Equipa de Animação Campos de Férias Infância e Jovens

Para a equipa de animação selecionada é obrigatória a presença no dia 2 de Junho às 18h na Reunião de Geral de Monitores e às 19h na Reunião Geral de Pais, no Auditório Teresa Saldanha, Externato de São José, Avenida das Descobertas, 27.

Têm obrigatoriamente que frequentar as reuniões de preparação dos turnos a serem definidas atempadamente com os respetivos coordenadores de cada turno.

O horário de funcionamento de todos os turnos para os monitores, é das 8h às 19h, todos os dias úteis.

O pagamento será feito contra a apresentação de um recibo verde ou de um ato único (ter em atenção se estão em condições de passar um ou outro), bem como as declarações de isenção de divida à Segurança Social e Finanças.

O valor a receber, por turno é:

Monitor: €220 + IVA (caso se aplique)

Coordenador: €270 + IVA (caso se aplique).

Até dia 03 de Junho os monitores/coordenadores selecionados têm de entregar os seguintes documentos por e-mail para  Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar  (caso os documentos não sejam disponibilizados até esta data, a seleção será considerada nula):

• Certidão de ausência de dívidas à Segurança Social (ou autorização de consulta à Junta de Freguesia, NIF 510 832 946 NISS 251 083 29 467)
  • Certidão de ausência de dívidas às Finanças  (ou autorização de consulta à Junta de Freguesia, NIF 510 832 946 NISS 251 083 29 467)
  • Registo Criminal com indicação de trabalho com crianças
  • Cartão do Cidadão
  • Comprovativo de IBAN
  • Fotografia Identificativa
  • Certificado de Habilitações
  • Certidões de Formações que constem no CV

Para quem declarou que apresenta atestado médico, tem até ao dia 3 Junho para o fazer.

DOWNLOAD ICON

Descarregar documento referente aos monitores selecionados para a equipa de animação - Crianças e Jovens - Verão 2016

2016/14/17

DOWNLOAD ICON

Descarregar documento referente aos resultados da 1ª fase de inscrição nos Campos de Férias de Verão da Junta de Belém.

Equipa de Animação Campos de Férias Infância e Jovens