Jardins da EPUL reabilitados

20160508 epul gd

Ao fim de dezenas de anos de abandono por parte da CML, estes jardins foram totalmente reabilitados pela Junta de Freguesia de Belém, oferecendo agora ao espaço a dignidade que os moradores merecem. Assim, cumpriu-se mais um compromisso da Junta de Freguesia de Belém.
Foi construída a rega automática, semeada relva e plantadas diversas espécies de plantas, bem como efetuado o levantamento de arbustos e poda de árvores.
Assim aumentou-se a segurança no local, trazendo melhor visibilidade e claridade, num desenho agradável e sustentável.
Foram várias as ruas abrangidas por esta intervenção: Rua Pedro de Sintra, Rua João Dias, Rua Vicente Dias e Rua Gonçalo Velho Cabral.
Foi dada nova vida a este bairro!