USF Descobertas - Novo equipamento de saúde e higiene oral

No passado dia 5 de maio procedeu-se à inauguração de um novo equipamento dentário na USF Descobertas que vem permitir e contribuir para melhorar a saúde oral da nossa população. Este equipamento foi financiado pelas Juntas de Freguesia de Belém e de Alcântara, dado a USF Descobertas cobrir esses territórios da nossa cidade.

Ao ato estiveram presentes várias entidades do Ministério da Saúde, tendo discursado, para além dessas mesmas entidades, os Presidentes das Juntas de Freguesia de Belém e de Alcântara, respetivamente, Dr. Fernando Ribeiro Rosa e Dr. Davide Amado, bem como o Presidente da USF Descobertas, Dr. José Gomes. Parabéns à Unidade de Saúde Familiar Descobertas e aos seus responsáveis por mais este equipamento tão importante, posto agora ao serviço da população.