Piscina do Restelo Renovadas

20160805 piscina gd

Durante este mês de Agosto, a Piscina do Restelo esteve encerrada devido à realização de trabalhos de manutenção, os quais foram realizados a dois níveis: estrutura (impermeabilização dos telhados e fachadas, sistema de ventilação áreas comuns, impermeabilização das caleiras e betumagem das juntas da piscina); cave técnica (filtros, circuito primário, permutador, ultravioletas, sistema de lava-pés).
Foram também realizadas pinturas em diferentes áreas da piscina, bem como reparados/substituídos diversos equipamentos.
Para a nova época, teremos também a funcionar um bar no piso 1, como complemento aos serviços já prestados.
A nível das atividades realizadas na piscina, a oferta existente manteve-se com aulas de natação de bebés, crianças e adultos, aulas de Hidroginástica e Aquafitness, e ainda Hidroterapia e Cross Swim Fit (poderá consultar os respetivos horários no site da Junta de Freguesia de Belém). Para além destas aulas, temos também aulas individuais (PT).
Estamos à sua espera para visitar e usufruir desta instalação de grande importância para a Freguesia.