Belém Vólei 2016

20160906 belemvolei

Uma nova imagem, um novo escalão e outras surpresas são as principais novidades que vão marcar a 24ª edição do Belém Vólei. Nos dias 24 e 25 de Setembro, o Jardim Vasco da Gama, em Belém, é novamente o palco escolhido para receber um dos torneios de maior referência do Voleibol nacional.
Serão aproximadamente 500 jogadores que irão demonstrar todo o seu talento no relvado de um dos jardins mais emblemáticos da cidade de Lisboa, onde se espera uma grande festa e grandes jogos, para que no final sejam levantados os troféus dos cinco escalões representados nesta competição – Infantis, Iniciados, Cadetes, Seniores e Veteranos.
O escalão dos mais novos, os Infantis, é uma das novidades deste ano. Com a idade máxima de 12 anos, os futuros craques terão a oportunidade de competir em equipas masculinas, femininas ou mistas, tal como os restantes escalões.
O espaço envolvente também terá algumas surpresas preparadas para todos os participantes mas também para todos aqueles que queiram passar dois dias agradáveis a desfrutar de grandes jogos de Voleibol.
Para se inscrever, dirija-se à sede ou à delegação da Junta de Freguesia de Belém ou inscreva-se no nosso evento no facebook (facebook.com/events/271893553167574), onde terá toda a informação relativa a este grande evento.