Semana Europeia do Desporto

No âmbito da Semana Europeia do Desporto (SED) 2016, que se realiza de 24 a 30 de setembro, a Câmara Municipal de Lisboa(CML) organiza, em colaboração com vários clubes da cidade, um conjunto de iniciativas gratuitas, bem como diversos eventos de projeção e interesse desportivo dirigidos à população.
O principal objetivo da SED é a promoção dos benefícios da prática regular de desporto e atividade física, incentivando a população à prática de exercício físico, enquanto sinónimo de qualidade de vida, desenvolvimento e bem-estar. Com mais de 50 parceiros e 350 atividades desportivas, a CML disponibiliza à população várias iniciativas, das quais se destacam: A prova de ÁGUAS ABERTAS NO TEJO, a prova de Ciclismo SUBIDA À GLÓRIA, DANÇA LISBOA, TERTÚLIA DE HOMENAGEM AO PROF. MONIZ PEREIRA e muitas outras.

DOWNLOAD ICON

Descarregar Programa