BOM NATAL E FELIZ ANO NOVO DE 2017

Estando a entrar no último ano deste primeiro mandato da Junta de Freguesia de Belém (Ano da Consolidação) e aproximando-se a época natalícia bem como o início de um novo ano, venho de uma forma muito sentida e solidária fazer votos que a vida se apresente mais positiva para todos vós e se sintam mais felizes e realizados nos planos pessoal e profissional. Nós, os autarcas, políticos de proximidade, temos a especial obrigação de saber que somos muitas vezes o último reduto de muitos daqueles que estão carenciados de ajuda e, por isso mesmo, se encontram desesperados e sem forças para resistir. É para essas pessoas que hoje, fundamentalmente, lhes dirijo as minhas palavras, dizendo-lhes que a Junta de Freguesia de Belém está atenta e disponível para os ajudar. Hoje, com funções acrescidas nos diversos domínios é, sem qualquer dúvida, na Ação Social que a nossa atividade tem de estar cada vez mais presente no apoio ao cidadão, segundo o lema: “As pessoas em primeiro!”. Graças aos esforços e sacrifícios de todos os portugueses, saímos de uma zona perigosa em que nos encontrávamos, permitindo dessa forma que hoje já possam começar a surgir alguns sinais positivos, ainda que pequenos, de haver esperança da situação se encontrar a mudar para um ambiente já mais favorável e acolhedor. Há que ter esperança!
Face a tudo o que foi referido e à época específica que estamos agora a viver de final de um ano e começo de um outro, venho em meu nome pessoal, do Executivo e das cerca de duas centenas de funcionários e restantes colaboradores da Junta de Freguesia, desejar um BOM NATAL e BOAS FESTAS a todos os que constituem a nossa Freguesia de Belém.

Fernando Ribeiro Rosa
(Presidente da Junta de Freguesia de Belém)