Protocolo de Cooperação PSP

20161213 carroPSP gd

A Junta de Freguesia de Belém estabeleceu um protocolo de cooperação com a Polícia de Segurança Pública (PSP) - 26ª Esquadra (Belém), onde formalizou a doação de um veículo automóvel ligeiro de passageiros, um Dácia Logan, a fim de fomentar uma relação de proximidade direta, com o intuito de potenciar um ambiente ainda mais seguro e estável na Freguesia.
De realçar que a ex-Junta de Freguesia de Santa Maria de Belém, em 2002, tinha sido já em Lisboa a primeira a oferecer uma viatura à PSP enquadrada no programa "Idosos em Segurança", no âmbito do projeto "Policiamento de Proximidade" da 26ª Esquadra (Belém), bem como em 2013 ofereceu duas bicicletas para a equipa de Ciclo-Patrulhamento da PSP da 26ª Esquadra (Belém).