Jovens para a Cidadania

As candidaturas para o Programa “Jovens para a Cidadania” continuam abertas até dia 31 de dezembro. Este programa inovador pretende enaltecer intervenções de jovens da freguesia ao nível da sua intervenção cívica, cultural e social.
A Junta de Freguesia está neste momento em fase de divulgação deste projeto, tendo sido a última intervenção e sessão de esclarecimento na escola Marquês de Pombal.
Para se inscreverem os participantes terão de ter entre 14 e 19 anos, e residir ou estudar na freguesia.
Os dois melhores trabalhos, individual ou de grupo serão remuneradoscada um com um prémio de mil euros, patrocinado por uma família benemérita da nossa Freguesia, descendente do Coronel-Médico António André Rodrigues e Margarete Marie Landenberg Rodrigues.

20161213jovens cidadania