MUITO PREOCUPANTE! Projetos novamente adiados pela CML

Apesar de publicamente anunciados para execução no primeiro semestre de 2016, fomos anteriormente informados que provavelmente só em 2017 se procederia à reabilitação dos arruamentos da Rua dos Cordoeiros a Pedrouços, da Rua de Pedrouços, da Rua Bartolomeu Dias e da Estrada de Caselas.
A Câmara Municipal de Lisboa informou presentemente que apesar da receção dos respetivos projetos, a contratação pública das empreitadas apenas decorrerão no ano de 2017, levando a que as mesmas se iniciem no início de 2018 e que estejam concluídas no mesmo ano.
Este adiar constante de responsabilidades é algo que nos preocupa pois tratam-se de obras que são fundamentais para a Freguesia.
Igualmente preocupante é o início da intervenção no cruzamento da Av. da Torre com as ruas Bartolomeu Dias e de Pedrouços, pois apesar da urgência face aos inúmeros acidentes que têm lugar nesse local, a CML continua na passividade e sem concretizar a execução do projeto previsto para este cruzamento. Trata-se do local mais perigoso da Freguesia!
Isto tudo desagrada-nos profundamente, pelo que continuaremos a batalhar para que a CML cumpra com aquilo com que se comprometeu.
Assim sendo, continuaremos a zelar pelo bem-estar daqueles que habitam, trabalham ou visitam esta nossa Freguesia de Belém e, disso, não desistiremos.

20161213muitopreocupante 01

20161213muitopreocupante 02