Formação de Primeiros Socorros

A Junta de Freguesia de Belém, está a promover uma Formação de 25 horas, em Primeiros Socorros, em parceria com Cruz Vermelha Portuguesa e o Instituto de Emprego e Formação Profissional, certificada pela última entidade.

Destinatários:

Pessoas com interesse em participar em atividades com crianças e jovens, dinamizadas pela própria Junta. Nomeadamente Campos de Férias, CAF’s; AAF’s; Clubes.

Encontra-se ainda aberta à Comunidade, para pessoas que se encontrem em situação de ativas (em situação de trabalho comprovado), que esteja interessada em possuir esta certificação, para trabalho com crianças, jovens e seniores.

Data de horários de formação:

A formação decorre aos sábados, nos dias 1, 8 e 22 abril, entre as 9h e as 18h.

Local: Espaço a designar na Freguesia de Belém

Nº máximo é de 25 participantes.

Custo: Gratuito.

Os critérios de seleção para esta formação são os seguintes:

1. Entrega (pessoalmente nas secretarias da Junta de Freguesia de Belém ou digitalmente através do e-mail  Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ) até dia 23 de março de 2017 às 18h00 dos seguintes documentos:
  • Ficha de inscrição preenchida na sua totalidade, assinada e datada.;
  • Cópia do Documento de Identificação (Nº de Identificação + Nº de Contribuinte + Nº de Segurança Social)
  • Cópia do Certificado de Habilitações
  • Comprovativo em como está a trabalhar (Recibo de ordenado, declaração da entidade patronal, folha de descontos da segurança Social, declaração que pretende candidatar-se à Equipa de Animação dos programas de Férias da Junta de Freguesia de Belém – de acordo com o modelo em anexo…)
  • Uma Foto (pode ser fotocópia);

A não entrega de qualquer um destes documentos, é um fator eliminatório.

1. Trabalhar ou colaborar ou ser voluntário no desenvolvimento das atividades da Junta de Freguesia de Belém, nas áreas da infância, juventude ou seniores;
  2. Ter interesse em Candidatar-se à Equipa de Animação da Junta de Freguesia de Belém para Campos de Férias, CAF’s; AAF’s; Clubes no ano de 2017;
  3. Residir na Freguesia de Belém e encontrarem-se no ativo;
  4. Trabalhar em entidades que dão resposta à Freguesia de Belém, nas áreas da Infância ou Juventude;
  5. Outras pessoas que tendo interesse nesta área, que se encontrem a trabalhar.

Nota: A ordem de seleção dos candidatos é efetuada pela prioridade de cumprimento dos critérios acima apresentadas.

DOWNLOAD ICONDOCUMENTOS BASE

Candidatura a Formação Certificada em Primeiros Socorros