Informações Programas de Verão 2017

12/06/2017

Ementas, apresentações e programas Campos de Férias

DOWNLOAD ICON

Descarregar as ementas, apresentações e programas disponíveis dos diversos Campos de Férias 2017

01/06/2017

Listagem de participantes seleccionados: pré-escolar, crianças e jovens

Descarregar as informações gerais

Descarregar a listagem de participantes seleccionados - Pré-escolar

Descarregar a listagem de participantes seleccionados - Crianças

Descarregar a listagem de participantes seleccionados - Jovens

16/05/2017

Listagem da Equipa de Animação Pré Escolar; Crianças; Jovens e Seniores

Vimos por este meio apresentar a listagem relativa aos Monitores e Coordenadores selecionados para Os Campos de Férias de Verão da Junta de Freguesia de Belém.

Descarregue aqui.

Caso não possa participar em algum dos turnos em que foi selecionado, pedimos o favor de nos enviar um e-mail com essa informação.

A Junta de Freguesia encontra-se disponível para responder a qualquer questão através do e-mail  Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

20/04/2017

Após o término das atividades de Páscoa, estamos já prontos a abrir as inscrições para as atividades de Férias de Verão dos V. Educandos.

É um momento de festa e de celebração pelo esforço que eles fizeram ao longo do ano. Mas é também um momento de aproveitar o tempo livre para realizar atividades orientadas de enriquecimento, de partilha e de muito divertimento.

Os Campos de Férias de Verão da Junta de Freguesia de Belém são inclusivos, pelo que podem aderir participantes que tenham dificuldades motoras ou cognitivas, após avaliação técnica para a validação da capacidade da Junta de Freguesia em assegurar o bem estar e segurança dos mesmos.

Este ano temos novidades!

• Pela primeira vez teremos um turno, experimental, para crianças de 5 anos no período de 31 de julho a 11 agosto,
  • Nas crianças e jovens, haverá mais um turno, passando a 6, passando a haver actividades entre 19 de junho a 8 de setembro.

Temos ainda mais uma novidade para os jovens:

• No Turno E (de 14 a 25 de agosto) os jovens podem participar num campo de férias fechado, durante uma semana, sendo neste caso, a 1ª semana campo de férias aberto e a 2ª semana campo de férias fechado com dormida incluída (início na 2ª feira de manhã e términus na 6ª feira à tarde). As informações, regras e formas de seleção sobre esta segunda semana, serão apresentadas posteriormente.

Esperamos assim conseguir dar uma resposta social mais abrangente numa altura em que as famílias mais necessitam.

Para o bom entendimento do funcionamento dos Campos de Férias, é obrigatória e fundamental a leitura da informação sobre as inscrições e do regulamento (disponível no site e secretarias da Junta), assim como, a presença dos pais ou Representantes Legais na Reunião Geral de Pais de Participantes em qualquer turno dos Campos de Férias que será no dia 8 de junho às 18h, em local a designar.

Descarregar o Projeto Pedagógico e de Animação de Campos de Férias

Descarregar as Informações sobre os Campos de Férias 2017