Corrida de Belém 2017

20170611 corridabelem gd

Decorreu no passado Domingo, dia 28 de Maio, mais uma edição da Corrida de Belém, no estádio do Restelo, organizado pela Junta de Freguesia. Contou com cerca de 1200 participantes, entre eles adultos, jovens e crianças, divididos pelas três provas constituintes deste evento – corrida dos 10 km, caminhada de 4 km e corrida das crianças.
Especial destaque para os vencedores da prova principal dos 10 km, nos masculinos o atleta de triatlo do Belenenses, Hugo Pereira, e nos femininos a atleta Verónica Scutaru. A cerimónia do pódio contou com a presença de vários elementos da Junta de Freguesia de Belém na atribuição dos prémios, nomeadamente o Presidente da Junta de Belém, Fernando Ribeiro Rosa, e os Vogais Helena Lencastre e Rui Cordeiro.