Tomada de Posse dos Órgãos Da Freguesia de Belém

20171028 tomada

No dia 23 de Outubro se 2017, pelas 21 horas, decorreu a cerimónia de Instalação e Tomada de Posse dos Órgãos Da Freguesia de Belém - a Assembleia e a Junta de Freguesia.

No Centro Social de Belém que se encheu para este momento foi possível também ouvir as intervenções das várias bancadas além do Presidente da Junta de Freguesia - Fernando Ribeiro Rosa - e do Presidente da Mesa da Assembleia de Freguesia - Telmo Correia.

Na primeira Assembleia de Freguesia deste mandato, logo a seguir ao Acto de Instalação, foi eleita a Junta de Freguesia de Belém e a Mesa da Assembleia de Freguesia.
A Junta de Freguesia e a Mesa da Assembleia eleitas resultam de um acordo entre o PSD e o CDS-PP, forças políticas que, em conjunto, conseguiram 54% dos votos e 8 dos 13 mandatos na Assembleia de Freguesia. Os restantes mandatos foram distribuídos entre o PS (4 mandatos) e a CDU (1 mandato).

Bom mandato para todos!

Veja as fotos aqui.