20171216 BOASFESTAS

O Natal é uma época de paz e de reflexão, tocando na alma de cada pessoa e na casa de cada família. É uma época de reunir a família, apelando à solidariedade e à fraternidade. É, igualmente uma época de coragem, para esquecer, por breves momentos as dificuldades, olhando para os valores e valorizando o que realmente importa. Belém acolhe de forma animada e festiva, esta nossa tradição.

A missão da Junta de Freguesia, visa contribuir de forma positiva para melhorar o dia a dia de todos quantos vivem, trabalham e visitam Belém. Enquanto Presidente de Junta, já sabem que podem contar com o nosso apoio nos mais diversos domínios, sempre presente e atento à Freguesia no seu todo. Aproveito este meio para, nesta quadra natalícia, em meu nome pessoal e do Executivo desta Junta de Freguesia, transmitir a todos uma mensagem de esperança e confiança no futuro, formulando os votos sinceros de um Santo e Feliz Natal e Próspero Ano de 2018.

Fernando Ribeiro Rosa
(Presidente da Junta de Freguesia de Belém)