Inscrição Monitores Campos de Férias de Belém 2018 (Ação Social) e/ou Férias do Apoio à Família 2018 (Educação)

A pensar no Verão a Junta de Freguesia de Belém já começou a preparar as férias grandes!

Este ano poderá inscrever-se como monitor nos dois programas de férias da Junta de Freguesia de Belém: Campos de Férias de Belém (da Ação Social) e/ou nas férias do Apoio à Família (da Educação).

Para isso, pedimos que preencha este Formulário e envie o seu CV atualizado para o e-mail:  Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .

1ª Fase de Seleção/formação:
Dia 21 de Abril entre as 09h e as 17h decorre a formação de 1º nível para todos os monitores que se candidatam pela primeira vez de onde irá decorrer uma primeira seleção.

2ª Fase de Seleção/formação:
Dia 26 de Abril entre as 18h30 e as 21h30 decorre a formação de 2º nível para todos aqueles que foram selecionados na 1ª fase e para todos os monitores que tenham trabalhado na Junta de Freguesia de Belém em anteriores projetos de férias.

Conclusão do Processo:
Dia 30 de Abril a Junta de Freguesia afixará nos meios de divulgação próprios (vitrines, site e facebook) a lista de monitores selecionados.

Campos de Férias de Belém (Ação Social):
Para os monitores e coordenadores selecionados, é obrigatória a presença no dia 6 de Junho às 18h na Reunião Geral de Pais (local a definir).

Têm obrigatoriamente que frequentar as reuniões de preparação dos turnos a serem definidas atempadamente com os respetivos coordenadores de cada turno.

O horário de funcionamento de todos os turnos, para os monitores, é das 8h às 19 horas, todos os dias úteis.

Férias Apoio à Família (Educação):
Os monitores selecionados para o Apoio à Família terão reuniões obrigatórias no inicio de cada turno e uma semanal entre as 17.30h e as 19.00h.

O horário de funcionamento dos turnos do Apoio à Família é das 9.00h às 17.30h, todos os dias úteis.

Condições de pagamento para os dois programas:
O pagamento será feito contra a apresentação de um recibo verde ou de um ato único (ter em atenção se estão em condições de passar um ou outro), bem como as declarações de isenção de divida à Segurança Social e Finanças.

O valor a receber diário é:

Monitor: €24 + IVA (caso se aplique)
Coordenador (apenas Campo de Férias de Belém): €29+ IVA (caso se aplique).

A entrega do currículo tem de ser efetuada até dia 15 de Abril. Caso este não seja disponibilizado até esta data, a inscrição será considerada nula.

Até dia 05 de Junho os monitores/coordenadores selecionados têm de entregar os seguintes documentos por e-mail para  Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar  (caso os documentos não sejam disponibilizados até esta data, a seleção será considerada nula):

o Certidão de ausência de dívidas à Segurança Social (ou autorização de consulta à Junta de Freguesia)
o Certidão de ausência de dívidas às Finanças (ou autorização de consulta à Junta de Freguesia)
o Registo Criminal com indicação de trabalho com crianças
o Cartão de Cidadão
o Comprovativo de NIB
o Fotografia Identificativa
o Certificado de Habilitações
o Certidões de Formações que constem no CV

Para quem declarou que apresenta atestado médico tem até ao dia 05 Junhopara o fazer.

Até breve!