Dê p'rá troca

destaque_depratroca_gd

AVISO!

“O Projeto “Dê P’rá Troca” irá cessar funções para reestruturação e reorganização de projeto no próximo dia 26 de Outubro.

Desta forma, o site deixará de responder a pedidos, pelo que na tentativa de continuar a dar resposta à população, os pedidos urgentes deverão ser feitos enviando um email para  Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .

Agradecemos toda a confiança depositada no projeto,

Atenciosamente,

A Equipa do Dê P’rá Troca

O Dê p´rá Troca é um banco de manuais escolares que recolhe e disponibiliza gratuitamente livros às famílias. É projeto da Comissão Social da Freguesia de Belém que funciona desde 2010. As entidades responsáveis pelo projeto são Agrupamento Escolas do Restelo, Associação Portuguesa de Famílias Numerosas,Câmara Municipal de Lisboa, Casa Pia de Lisboa, Caselsol, Junta de Freguesia de Belém, Rotary Club Lisboa-Belém. As entidades parceiras do projeto são o Banco Alimentar e a Fundação João XXIII - Casa do Oeste.